quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Susan Boyle lança seu primeiro CD.


A escocesa Susan Boyle, que se tornou famosa no mundo após sua participação em um concurso de televisão britânico de música, contou nesta terça-feira, 17, ter apanhado muito na infância, em várias entrevistas para lançar seu primeiro álbum.

A cantora, projetada para uma glória inesperada graças à sua "voz de anjo", explicou ao Daily Mirror que seu ligeiro retardo mental lhe valeu uma infância difícil da qual ela tenta agora se recuperar.

"Vocês estão vendo uma pessoa que apanhava de cinta todos os dias: Cala a boca, Susan!", declarou, segundo o tablóide.

Solteira, desempregada, com 48 anos, ela sofreu de falta de oxigênio ao nascer e, por isso, ficou com um leve retardo mental.

Susan, que vive em uma pequena cidade da Escócia, saiu do anonimato quando se apresentou com uma canção do musical Os Miseráveis, no famoso concurso de talentos do canal britânico ITV Britain's Got Talent, e os vídeos de sua apresentação foram difundidos na internet.

Ela acabou não vencendo o concurso, mas ficou em segundo, e teve de ser internada por alguns dias em uma clínica de Londres após o fim do programa.

"Eu não me lembro mais muito bem. Fui para o programa em um estado de esgotamento total. Eu não dormia direito havia quase uma semana aproximadamente", contou ao Sun.

Nenhum comentário: