terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Louvor do dia !!




Ministério Apascentar - Te Conhecer



Ministério Apascentar - Te Conhecer

TUDO O QUE EU QUERO ESTÁ EM TI
TODA MINHA VIDA EU TE ENTREGO
POIS NÃO HÁ OUTRO ALÉM DE TI
TUDO QUE EU POSSA CONQUISTAR
NÃO SE COMPARA A TUA PRESENÇA
NEM AO PRAZER DE TE ADORAR

DIAS VEM, DIAS VÃO
E EM MEU CORAÇÃO SÓ AUMENTA O DESEJO DE TE ENCONTRAR
AGRADECIDO EU SOU PELO QUE JÁ RECEBI
MAS NÃO ESTOU SATISFEITO EU QUERO MAIS

TE CONHECER
E PROSSEGUIR EM TE CONHECER
ESTE É O ALVO DA MINHA VIDA SENHOR
TE CONHECER
E PROSSEGUIR EM TE CONHECER
É TUDO QUE EU QUERO PRA MINHA VIDA SENHOR


EU QUERO TE VER
COMO NUNCA TE VI
TOCAR-TE, SENTIR TUAS MÃOS ME TOCAR
PODES FAZER EM MIM O QUE TENS QUE FAZER
QUERO SER SEGUNDO O TEU CORAÇÃO

TE CONHECER...
TÚ ES O ALVO DA MINHA VIDA SENHOR.

2 comentários:

Rose Tunala disse...

gosto muito dessa música "Te conhecer".
Seu blog está muito show!

Abraços

Laguardia disse...

Amigos
Três textos bíblicos, dentre muitos me tocam de forma especial:
Romanos 1-2
1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
Mateus 28 18-20
18 Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.
19 Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.
Mateus 25 31-46
31 ¶ Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;
32 e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;
33 e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;
34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.
35 Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;
36 estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.
37 Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
38 E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
39 E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?
40 O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
41 Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.
42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me.
44 E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos?
45 Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.
46 E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna.
Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas.