quarta-feira, 25 de março de 2009

Show do Simple Plan em SP.


Covers, homenagens e histeria marcam show do Simple Plan em SP.


O Credicard Hall, em São Paulo, não chegou a ficar lotado na noite desta terça (24), mas a gritaria do público era tanta que mais parecia um estádio em final de campeonato. De volta ao país para uma turnê por sete cidades, a banda canadense de pop punk Simple Plan se apresentou na capital paulista e cumpriu a promessa de que traria surpresas aos fãs brasileiros.

Além de tocar músicas de seus três álbuns de estúdio, o quinteto formado por Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria e vocais), David Desrosiers (baixo e vocais), Sebastien Lefebvre (guitarra e vocais) e Jeff Stinco (guitarra) fez um medley que incluiu covers do hit lésbico “I kissed a girl”, de Katy Perry, e “Summer love”, de Justin Timberlake.

Veja fotos do show em São Paulo

Ao vivo, o grupo intercalou canções como "I’d do anything”, “I’m just a kid” e “Addicted”, de seu trabalho de estreia, “No pads, no helmets... Just balls” (2002), com faixas de seu segundo álbum, “Still not getting any” (2004), a exemplo de “Shut up!”, “Welcome to my life”, “Me against the world”, “Promise” e “Untitled” – esta última com direito a uma tumultuada performance do vocalista no fundo da plateia.

Do álbum mais recente, “Simple plan” (2008), a banda tocou, entre outras, “When I’m gone”, “Take my hand”, “The end”, “Your love is a lie”, “Generation” e “Time to say goodbye”. As guitarras altas – acompanhadas pela espessa fumaça que saía do palco - não assustaram os adolescentes, que cantaram cada refrão como se fosse a última vez.

O clima de histeria voltava a imperar cada vez que o vocalista falava – e não foram poucas. Extremamente comunicativo, Pierre Bouvier não se cansou de exaltar a beleza dos fãs. “Vocês são lindos” e “quantas garotas bonitas” pontuaram todo o show. “O Brasil é nosso país favorito. Mas não contem para ninguém, isso fica só entre nós”, falou.

Nenhum comentário: