quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fábio Barreto volta a ser internado.


O cineasta Fábio Barreto, que sofreu um grave acidente de automóvel no dia 19 de dezembro do ano passado, voltou a ser internado no hospital Copa D’Or, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (7).

De acordo com a coluna de Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a atitude foi tomada por medo de como a instabilidade do tempo na cidade poderiam afetar os cuidados tomados com Barreto.

Por este motivo, a equipe médica teria julgado que o home care não seria mais seguro, pelo menos por enquanto. Até o momento, a assessoria do hospital ainda não divulgou o estado de saúde atual do cineasta.

Fábio Barreto havia recebido alta no último dia 22 de março, depois de sofrer várias cirurgias no cérebro. Ele sofreu um grave acidente e foi internado com traumatismo craniano. Inicialmente, Barreto foi atendido no hospital Miguel Couto e operado por um neurocirurgião. Depois, foi transferido para o hospital Copa D´Or.
Fábio Barreto é o diretor do longa-metragem Lula, o Filho do Brasil. O filme sobre a vida do presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva estreou dia 1º de janeiro e chegou a alcançar o segundo lugar das bilheterias brasileiras.

Nenhum comentário: