Douglas Macarthur, de 40 anos, é de Martin County, na Flórida (EUA) e foi parado pela polícia na segunda-feira (29) porque seu carro zanzava entre as faixas da estrada como se o motorista estivesse muito bêbado.
Dentro do carro, havia três passageiros além de Macarthur, que desceu para conversar com o policial. Ao descer do veículo, o motorista teria encontrado um copo no assoalho do automóvel e, na frente do oficial, Macarthur estendeu o recipiente aos amigos, que o encheram de vodca.
Foi então que, diante dos olhos atentos do policial, Macarthur entornou todo o conteúdo do copo goela abaixo.
O oficial teria pedido a ele que apresentasse sua carteira de motorista e ele fingiu de surdo, porque, conforme foi descoberto adiante, sua licença estava suspensa.
Macarthur, então, deu início ao seu show. Rastejou para baixo da viatura e não queria mais sair de lá. Depois, ao finalmente ser retirado, ele não conseguia ficar em pé, mas xingava a polícia e tentou morder o representante da Lei.
Ao ser submetido a testes posteriores, constatou-se que Macarthur tinha cinco vezes mais álcool em seu sangue que é permitido para que se dirija um veículo automotor, segundo a Lei do Estado da Flórida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário