quarta-feira, 31 de março de 2010

Giulia Gam será mãe sofrida em Ti Ti Ti.


Quando Giulia Gam recebeu o convite para atuar no remake da novela Ti Ti Ti, a atriz logo se animou com a possibilidade de fazer humor na TV. Mas o diretor da trama, Jorge Fernando, foi logo tirando o cavalinho de Giulia da chuva.

Ela fará parte do único núcleo dramático da história, uma adaptação de Maria Adelaide Amaral para o sucesso de Cassiano Gabus Mendes na década de 80. A nova novela vai misturar também tramas de
Plumas e Paetês, do mesmo autor.

- Assisti à novela nos anos 80 e já estava pensando que ia ser hilário fazer. Estava com saudade do humor. Mas sou do núcleo dramático. O diretor disse que precisava do contraponto ao humor. Lá vou eu para as lágrimas!

O
R7 conseguiu descobrir que Giulia fará Bruna, mãe de família que vai viver um drama com a morte, num acidente de carro, de um de seus dois filhos. Isso já no segundo capítulo da trama.

- Ainda não sei muitos detalhes do personagem. A primeira reunião de elenco está marcada para esta quarta-feira (31). Daí vou saber tudinho. Mas sei que serei mãe pela primeira vez numa novela.

As gravações da trama - que estreia no dia 26 de julho no lugar de
Tempos Modernos - começam em maio.

Nenhum comentário: