segunda-feira, 15 de março de 2010

Produtores de Avatar avaliam sequência e outros projetos em 3D.


O produtor Jon Landau disse no último domingo (14) que ele e o diretor James Cameron estão pensando em uma sequência para o sucesso de bilheteriaAvatar, assim como em diversos novos projetos.

- Esta é a primeira semana que não pensamos em Avatar. Estamos conversando sobre uma sequência dele e também sobre uma pequena história de amor chamada The Dive e um filme chamado Fantastic Voyage.

Outro projeto da dupla é Battle Angel Alita, baseado em um mangá (história em quadrinhos japonesa), cuja ação se desenrola no futuro e é sobre a busca de uma cyborg feminina por autoconhecimento.

Landau disse que uma decisão sobre qual será o próximo projeto da dupla será tomada nos próximos seis meses.

- Sempre dissemos que se o filme (Avatar) fosse um sucesso, faríamos um Avatar 2, mas primeiro precisamos encontrar o enredo certo para isso. James Cameron já fez continuações antes... Ele só vai fazer uma se acreditar que ela será tão boa quanto a primeira.

Mas uma certeza dá para ter sobre o próximo filme da dupla: ele será em 3D.

- Não acho que voltaremos a fazer um filme em 2D. Por que faríamos algo em preto e branco, se temos cor? Acho que, eventualmente, todos os filmes serão produzidos em 3D.

Copyright Thomson Reuters 2009

Nenhum comentário: