segunda-feira, 15 de março de 2010

Kelly Preston volta a trabalhar com Miley Cyrus.


Apenas seis meses depois de perder Jett, seu filho de 16 anos com John Travolta, Kelly Preston decidiu voltar ao trabalho para estrelar The Last Song.

A atriz tomou a decisão quando Miley Cyrus perguntou se ela gostaria de desempenhar o papel de sua mãe. Em entrevista à revista People, Kelly, de 47 anos, disse que teve muita sorte ao ser convidada.

Ela revelou que durante as filmagens foi se sentindo cada vez mais à vontade graças ao carinho e compreensão da diretora Julie Anne Robinson, do produtor Adam Shankman e da própria Miley.

- Eles cuidaram tanto de mim. Foram maravilhosos com a minha agenda. Eu trabalhava pouco, já que havia levado minha filha durante a viagem de gravação.

Quanto à sua relação com Miley Cyrus, a atriz não poupou elogios.

- Eu a amo muito. Ela é uma menina tão boa.

The Last Song chega aos cinemas 31 de março.

Nenhum comentário: