Madonna está lançando uma linha de óculos de sol pela marca Dolce & Gabbana. A coleção, com seis modelos, chegará às lojas em maio.
A colaboração, sob o logo MDG, tem óculos de sol retrôs de plástico preto e com armações de metal prateadas e douradas.
Os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana sugeriram para a popstar mais de 50 estilos diferentes. Ela reviu os designs para dar suas palpites e finalizar a coleção.
Madonna está na atual campanha de marketing da grife. Em agosto, a popstar colocará na lojas Macy's a primeira coleção daprópria grife, Material Girl, inicialmente para teens.
Moda
A popstar marcou para agosto o início das vendas da MG Icon, sua parceria com o Iconix Brand Group, a empresa por trás de marcas como Candie's e Badgley Mischka.
O primeiro projeto de Madonna será a coleção júnior Material Girl, com roupas, calçados, bolsas e joias que estarão à venda exclusivamente nas lojas de departamento Macy's dos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário