terça-feira, 16 de março de 2010

Buldogues mastigam viatura de polícia.


Clayton Holmes, oficial da polícia de Chattanooga, no Tennessee (EUA) achou que teria um domingo tranqüilo, mas não contava com a intervenção de um buldogue mal-humorado.

O policial estava escalado para fazer o controle de velocidade e ficava em seu carro, munido com um radar, canetando os carros que se excediam. Em um determinado momento, enquanto ele autuava um veículo que passou dos limites, Holmes sentiu que seu carro tremia. Sem saber o motivo do fenômeno, abriu a porta e, quando olhou pelo lado de fora, reparou que havia um buldogue roendo os pneus de seu carro.

O cão estava com a macaca e não estava sozinho – havia mais dois deles. Em trio, a gangue dos buldogues atacou dois carros que passavam pelo local e não puderam ser detidos por Holmes.

O policial tentou como pode. Jogou spray de pimenta, mas, para os cães, parecia refresco. Antes que o pessoal do McCamey Animal Center chegasse por lá e dominasse as feras, eles já haviam mastigado dois pneus e boa parte do seu para-choque dianteiro.

Segundo Rebecca Royval, representante da polícia, os buldogues escaparam de uma loja de ferragens próxima através de um buraco na cerca. O dono da loja levou uma multa e os cães foram removidos de lá.

Nenhum comentário: