terça-feira, 16 de março de 2010

Beijo em Coutinho "complica" Willians com a noiva.


Um momento "estranho" marcou o clássico do último domingo (14) entre Vasco e Flamengo, realizado no estádio do Maracanã. Ainda no primeiro tempo, o volante Willians cometeu pênalti sobre o jovem Philipe Coutinho, que ficou caído no gramado e reclamando de dores. Como uma forma de pedir desculpas pela infração cometida, o jogador rubro-negro simplesmente deu um beijo no rival, atitude que não foi bem recebida por sua noiva, Mariana.
- O beijo no Philipe está me incomodando até agora.

O volante afirmou que o gesto carinhoso acabou misturado à preocupação com o adversário.

- Fiquei preocupado de ter machucado o Philipe, que é um grande jogador. Não tenho característica de machucar ninguém e por isso dei um beijo nele.

O jogador ainda agradeceu o goleiro Bruno pela defesa da penalidade máxima cobrada por Dodô, que ainda perderia outro pênalti na partida.

- Foi um alívio grande, pois estava com a cabeça a prêmio. A partida estava extremamente equilibrada e um erro como o meu estragaria o trabalho que fizemos durante toda semana. Mas, o Bruno pegou e me ajudou.

Nenhum comentário: