sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quarto filme da saga Crepúsculo deve ser filmado em 2010.


Ashley Greene, que interpreta Alice nos filmes da saga Crepúsculo, revelou ao site Rotten Tomatoes que o quarto filme da série, Amanhecer, deve começar a ser rodado no primeiro semestre de 2010.

Segundo Greene, a realização do quarto longa depende do sucesso de Lua Nova. Como a produção arrecadou R$ 500 milhões apenas no primeiro final de semana, é provável que ocorram as filmagens.

Enquanto especula-se sobre o quarto filme, a notícia é que o terceiro, Eclipse, terminou de ser filmado em outubro, em Vancouver (Canadá). No longa, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) estão juntos, mas sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente com o surgimento de um vampiro malvado, que busca por vingança. E Bella é forçada a escolher entre seu amor verdadeiro - Edward - e sua amizade com Jacob Black (Taylor Lautner), já que a luta entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra escolha para Bella fazer: a mortalidade ou imortalidade?

Você sabe o que acontece no segundo filme, Lua Nova? Então confira a nossa galeria de fotos com quem é quem e descubra quais cinemas exibem o filme.

Nenhum comentário: