sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Guns N'Roses confirma turnê pela América do Sul.


A boataria já estava rolando solta nos últimos dias, mas agora é certo: o Guns N'Roses trará a turnê do disco Chinese Democracy para a América do Sul em 2010. O R7 ficou sabendo através de uma fonte segura que a banda tocará no Brasil em março, mas ainda não há detalhes de quais cidades, preços ou lugares. Será a quarta vinda do grupo liderado pelo vocalista Axl Rose ao país.

A informação é tão quente que nesta quinta (26) foram colocadas no site oficial as datas em que o Guns tocará pelo cone sul. Eles ficarão por essas bandas do dia 10 de março ao dia 10 de abril. Com todo esse tempo nos países da América do Sul, o grupo deve fazer algo em torno de dez a doze shows, pelo menos. A imprensa chilena, há alguns dias, deu como certa uma apresentação dos norte-americanos por lá.

O Guns N'Roses começa sua turnê do Chinese Democracy agora em dezembro por Taiwan, Coreia e Japão. Em janeiro e fevereiro é a vez do Canadá e aí eles descem para a América do Sul.

Axl Rose e os novos integrantes do grupo - não há nenhum outro membro original na formação atual - lançaram o álbum Chinese Democracy em novembro de 2008. De lá para cá, Axl deu apenas duas entrevistas, não houve gravação de videoclipe, aparições na TV ou shows. O CD, que levou por volta de 12 anos para ser lançado, foi um fracasso de vendas para os padrões de uma superbanda como o Guns. Mas as coisas devem melhorar agora com a chegada da turnê mundial.

Nenhum comentário: