terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cuca afirma que Fluminense continua sem poder errar.


A vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no domingo (22), não tirou o Fluminense da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o clube agora pode comemorar o fato de depender apenas de si nas duas rodadas finais para permanecer na Série A em 2010. Ainda assim, o treinador Cuca afirma que o clube continua em situação delicada, sem poder errar.

- É uma maratona, estamos no fio da navalha, sem podermos errar nunca.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira (25), quando enfrenta a LDU, em Quito, pela final da Copa Sul-Americana. No domingo (29), o time carioca enfrenta o Vitória no Maracanã, às 17h (no horário de Brasilia)

O Fluminense está em 17º lugar no Brasileirão, com 42 pontos, dois a menos que Coritiba, Botafogo e Atlético-PR. No entanto, os comandados de Cuca dependem apenas de si porque ainda têm confronto direto Cuca voltou a elogiar o time e negou estar decepcionado com a vitória do Botafogo sobre o São Paulo, que manteve o Fluminense na zona de rebaixamento. "Não tenho motivo para ficar triste. São dois gigantes lutando e isso valoriza o campeonato", afirmou.com o Coritiba, na última rodada; e, no próximo domingo, o Botafogo encara o Atlético-PR.

Nenhum comentário: