sexta-feira, 27 de março de 2009

Óooooooooo ás netinhas do vovó!!!!!!!!

Vovozete em destaque hoje!




Ela se define assim:Eu não preciso dizer aos outros o quanto eu sou simples,humilde,alegre e espontânea, porque isso eu demonstro com apenas um sorriso...
Eu não preciso dizer aos outros o quanto eu sou amiga,prestativa,companheira e dedicada, porque isso eu demonstro com apenas um abraço...
Eu não preciso dizer aos outros como é a minha personalidade,o meu comportamento,o meu caráter e o meu estilo, porque isso eu demonstro apenas com o tempo...
Eu não preciso dizer nada...absolutamente nada... porque palavras são apenas palavras,são supérfluas,insignificantes...As palavras são soltas pelo ar,se dispersam com o vento,tomam rumos diferentes...As palavras são maldosas, traiçoeiras e misteriosas...
Na verdade eu não preciso dizer a ninguém quem sou eu, eu só preciso que me conheçam pra que compreendam isso.
Portanto, faça e não apenas fale, pois palavras não são como exemplos...
Porque se definir é fácil, difícil é conseguir ser essa definição! =x
"Uma grama do seu exemplo vale mais que uma tonelada dos seus conselhos"

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."


{}' _α meeniinα doos olhos cααstααnhos; dαα voz irritαntee
doo sorriso siinceero; dαα riisααdα esskiisitαα ³; doos soonhoos impossiveeis ³; dαα esperααnçαα inteerminααveel; dαα insegurααnçα coonstαnte; doos αmiigos peerfeeitos.. se esquece dos erros; se envergoonhαdα dee tuudoo; see seente sooziinhα; e quee nuunkα desiiste... α meeninα quee preciisα seer prootegiidα; quee morre dee meedo, quee αmαα α viidα; que see αrrependee dαs fαlhααs; quee αprooveitαα cααdα seegundo quee soonhα deemα[/]αis; quee peensα deeemenos; quee escolhee deemαis; quee coomplicαα deemαes; e quee desejα αpeenαss seer feliz ! #) '

Apenas uma garota; que sabe como aproveitar a vida
que está sempre pronta para fazer descobertas.
Que nem sempre pensa nas conseqüencias, e depois sofre por isso.
Que tem um coração burro demais que só faz ela sofrer, mesmo assim,
ela sempre ouve o que ele diz.
Que tem milhares de sonhos e metas para sua vida.
Que sabe se divertir como ninguém.
Que não ve tanto valor em coisas materiais, mais em coisas simples.
Que tem amigos maravilhosos.
Ela não é como as outras, ela não é uma garota fácil, ela sabe se dar valor.
As vezes não entende esse mundo, pensa pensa e não chega a lugar nenhum.
Mais essa simples garota, sabe viver de verdade, intensamente
e superar as barras da vida.





Vovozetes e o Mascote Vovô, que a cada jogo vêm conquistando a galera alvinegra com suas performances em campo! ...






Nenhum comentário: