quarta-feira, 7 de abril de 2010

Loucos de pedra se casam como os Flintstones.


O noivo usou um vistoso traje de Fred Flintstones. A mulher dele mandou confeccionar um modelito de Wilma. Padrinho e madrinha apareceram de Barney e Betty. Por exigência e maluquice dos noivos, fanáticos pelo desenho da Idade da Pedra de Hanna-Barbera, todos os convidados do casório em Ilfracombe, no sudoeste da Inglaterra, estavam devidamente caracterizados com trapos e figurino típicos do programa de TV.

A festa teve decoração típica, como se o lugar fosse um pedaço de Bedrock, a cidade dos Flintstones. Um carro de pedra foi feito para os noivos chegarem com pompa à cerimônia.

Entre os convidados, havia Bambam, Pedrita, o senhor Pedregulho e o mascote Dino, representado por um dinossauro inflável, estavam lá no terreno escolhido pelos anfitriões – Ed Robinson, bombeiro de 34 anos, e a mulher, Gayle Watson, de 29.

Na hora de trocar alianças, o casal seguiu a linha. Em vez de falar “sim” ou “i do”, em inglês, soltaram um “yabba dabba do”. O maridão explicou por que os Flintstones não saem de sua cabeça:

- Tudo faz sentido porque vivemos em um lugar que parece meio pré-histórico.

Sem saber do que se tratava, a vizinhança chamou o hospício – que já tinha sido avisado sobre a festa, para não ocorrer nenhum contratempo.

Nenhum comentário: