terça-feira, 16 de março de 2010

Site de namoro deixa usuários escolherem alma gêmea dos outros.


O volume de sites de namoro só aumenta na internet, mas a oportunidade de dar palpite na vida amorosa dos outros está fazendo do CanDoBetter.com um sucesso na rede. O site é uma rede social que permite aos usuários postar fotos de possíveis candidatos ou candidatas a “alma gêmea” e deixar que outros digam se o casal combina mesmo ou não.

Só de olhar as fotos no site, os usuários da rede podem clicar em três alternativas: se ele poderia arranjar alguém melhor, se ela poderia arranjar alguém melhor ou se o casal é um par perfeito.

+ Aplicativo para smartphone investiga vida de pretendente

Logo após o clique, o site já exibe a percentagem de usuários que concordam ou discordam do palpite feito. É essa característica que serviu como empurrão para dar novo fôlego ao site, que havia sido lançado no ano passado, mas que ainda não tinha levantado interesse dos internautas.

+ BeautifulPeople expulsa 5 mil por terem engordado com as comidas de fim de ano

Agora que se pode usar tanto o Facebook quanto o Twitter para encontrar o par perfeito, vai ficar mais fácil conferir se quem não sabe absolutamente nada da sua vida é capaz de enxergar melhor quem combina mais com você.

Por Época NEGÓCIOS Online

Nenhum comentário: