Rachel Weisz (Um Olhar do Paraíso) já tinha demonstrado interesse em atuar em Bond 23. Sua aproximação com Daniel Craig, protagonista do longa-metragem, parece que facilitou as coisas e, apesar de Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário?) ser o nome mais cotado para ser a Bond Girl, parece que Rachel negocia o papel de vilã.
A atriz tem 30 anos de idade, nasceu em Londres e ganhou Oscar, Globo de Ouro e SAG de Melhor Atriz Coadjuvante por O Jardineiro Fiel. Rachel Weisz já fez filmes como A Múmia e O Retorno da Múmia, Um Grande Garoto, Constantine e O Júri.
O site Cinema Blend informa que a atriz deve ser a cabeça de Quantum, organização secreta que causou problemas nos dois últimos filmes da série, 007 Quantum of Solace e 007 Cassino Royale. Pela primeira vez o vilão mestre das histórias de Bond será uma mulher.
Bond 23 é dirigido por Sam Mendes, mas ainda não tem previsão de lançamento. O filme passa pela mesma incerteza de O Hobbit, já que é produzido pela MGM e o estúdio está com problemas financeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário