terça-feira, 30 de março de 2010

Rachel Weisz pode ser vilã de Bond 23.


Rachel Weisz (Um Olhar do Paraíso) já tinha demonstrado interesse em atuar em Bond 23. Sua aproximação com Daniel Craig, protagonista do longa-metragem, parece que facilitou as coisas e, apesar de Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário?) ser o nome mais cotado para ser a Bond Girl, parece que Rachel negocia o papel de vilã.

A atriz tem 30 anos de idade, nasceu em Londres e ganhou Oscar, Globo de Ouro e SAG de Melhor Atriz Coadjuvante por O Jardineiro Fiel. Rachel Weisz já fez filmes como A Múmia e O Retorno da Múmia, Um Grande Garoto, Constantine e O Júri.

O site Cinema Blend informa que a atriz deve ser a cabeça de Quantum, organização secreta que causou problemas nos dois últimos filmes da série, 007 Quantum of Solace e 007 Cassino Royale. Pela primeira vez o vilão mestre das histórias de Bond será uma mulher.

Bond 23 é dirigido por Sam Mendes, mas ainda não tem previsão de lançamento. O filme passa pela mesma incerteza de O Hobbit, já que é produzido pela MGM e o estúdio está com problemas financeiros.

Nenhum comentário: