quinta-feira, 11 de março de 2010

Polícia diz que overdose deve ter matado Corey Haim.


A polícia disse na última quarta-feira (10) que a causa provável da morte do ator canadense Corey Haim foi overdose de drogas ou medicamentos.

Haim, que atuou em filmes de sucesso nos anos 1980, como Os Garotos Perdidos, de Joel Schumacher, morreu na madrugada de quarta-feira, aos 38 anos, em Burbank, arredores de Los Angeles.

- Trata-se, aparentemente, de uma overdose -, disse Frank Albarren, porta-voz da polícia de Los Angeles (LAPD), que disse ser desconhecida a droga ou o medicamento utilizado pelo ator.

Foi a mãe de Corey Haim, com quem ele dividia o apartamento, que chamou a emergência na noite de quarta, contou o médico legista Ed Winter, do Instituto Médico Legal de Los Angeles.

O ator "levantou-se da cama, se sentia um pouco fraco e caiu no chão", contou. Ele apresentava "sintomas de gripe", acrescentou.
Haim foi levado ao hospital, onde morreu às 2h15 locais.

Relembre aqui outros famosos que morreram por conta de uma overdose.

Firstborn, de Michael Apted, antes de participar em cerca de 20 outros longas-metragens, entre eles Bala de Prata (1986), de Daniel Attias, além dos sucessos A Inocência do Primeiro Amor (1986), no qual atuou ao lado de Charlie Sheen e Winona Ryder, e o vampiresco Os Garotos Perdidos (1987).

A carreira instável e problemas com as drogas o tiraram do estrelato. Ele voltou a aparecer em 2007, ao participar do 'reality show' The Two Coreys, ao lado de Corey Feldman, companheiro de Os Garotos Perdidos, e atuou em 2009 em Adrenalina 2 - Alta Voltagem, ao lado de Jason Statham.


Nenhum comentário: