sexta-feira, 26 de março de 2010

Pânico 4 ganha data de estreia.


Com a confirmação do quarto filme da série de terror Pânico e a volta do elenco principal, além do nome do diretor Wes Craven, só faltava mesmo a Dimension Films definir o início das filmagens e estabelecer uma data para a estreia. Bom, não falta mais! De acordo com a Variety, Pânico 4 vai ser filmado na primavera de 2010 - entre março e junho para o hemisfério norte. Já estamos no fim de março, logo, o mês está descartado das possibilidades.

Pânico 4 também ganhou uma data de lançamento: 15 de abril de 2011, pelo menos nos EUA. Neve Campbell (Nunca Fui Amada), David Arquette (Take) e Courteney Cox (Um Faz de Conta que Acontece) voltam para interpretar seus personagens e vão dividir o set com atores e atrizes mais novos.

O estúdio declarou que tem pretensões em dar continuidade nas produções. Os filmes da série
Pânico foram lançados em 1996, 1997 e 2000, respectivamente. Todos foram dirigidos por Wes Craven e contaram com o trio Neve Campbell, David Arquette e Couteney Cox como protagonistas. Somada, a produção dos três filmes custou ao estúdio R$ 156 milhões e rendeu mais de R$ 1 bilhão.

Nenhum comentário: