terça-feira, 23 de março de 2010

Miley Cyrus será mentora de cantores no American Idol.


A sensação teen Miley Cyrus fará esta semana sua primeira participação como mentora convidada no American Idol e cantará seu sucesso mais recente no programa da quarta-feira (24), disse a rede de TV Fox na segunda-feira (22).

Cyrus, de 17 anos, dará conselhos aos 11 participantes remanescentes. Os cantores ensaiam músicas que lideraram a parada da revista Billboard e farão apresentações ao vivo na TV na próxima terça-feira (23).

Cyrus é também a primeira celebridade a ser mentora no programa American Idol este ano, com a exceção de juradas convidadas como Shania Twain e Victoria Beckham durante as rodadas nacionais de audições.

A estrela do programa de TV Hannah Montana, da Disney Channel, cantará ao lado dos outros jovens astros musicais da Disney Joe Jonas e Demi Lovato no programa de 24 de março.

A previsão original era que os candidatos competissem em uma semana tendo ídolos teens como tema, mas, segundo a Fox, a lista de canções foi mudada, passando a ser uma lista de sucessos mais genéricos da Billboard.

Miley está no momento divulgando seu próximo filme, The Last Song, um drama romântico escrito por Nicholas Sparks, autor de The Notebook, no qual seu par romântico é seu namorado atual na vida real, o novato australiano Liam Hemsworth.

Esta semana os espectadores vão eliminar mais um dos cantores remanescentes em American Idol, acelerando a contagem regressiva para o final do programa, em maio.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Nenhum comentário: