terça-feira, 30 de março de 2010

Jennifer López diz que vive melhor após nascimento dos filhos.


A cantora e atriz americana Jennifer López assegura que, após seu afastamento temporário dos palcos pelo nascimento de seus filhos gêmeos, sua vida é "melhor", mas agora ela se sente como uma "equilibrista" ao tentar combinar vida pessoal e profissional.

- Minha vida hoje em dia é melhor, mas é difícil compartilhar a carreira com o cuidado dos filhos, apesar de toda a ajuda que recebo - disse Jennifer em entrevista publicada pelo jornal italiano La Stampa.

A musa americana explicou que é "muito lindo" ver os gêmeos Max e Emme crescerem "tão unidos". Os bebês são filhos de seu casamento com o cantor Marc Anthony.

- O único problema é que você quer dar a eles a mesma atenção, e precisa ficar contando o número de beijos - comentou, bem humorada, ao jornal italiano.

Jennifer López disse que Anthony é um "homem adequado", encontrado após várias relações tormentosas, entre elas as que manteve com o rapper Sean Puffy Combs e com o ator Ben Affleck.

- No plano sentimental segui tentando sem desanimar. Se encontrei o homem perfeito com quase 40 anos, quer dizer que tinha que ser assim - afirmou.

Com um novo filme, The Back-Up Plan, dirigido por Alan Paul, e um novo disco que será lançado em meados do ano, a atriz e cantora disse que se sente no início de uma "nova etapa".

- No plano profissional você não pode ter um plano B. Tem que se entregar ao que quer com determinação e acreditar nisso.

Nenhum comentário: