sábado, 13 de março de 2010

Figurino usado por Pattinson em Lembranças será leiloado.


As roupas usadas por Robert Pattinson em Lembranças e o figurino usado por outros astros de Hollywood em outras produções, como Sandra Bullock, Harrison Ford e Milla Jovovich serão leiloadas no próximo sábado (13), às 18h (horário de Brasília), no site iCollector.

Em Lembranças, Tyler (Pattinson) vive em uma família marcada por uma tragédia - o suicídio de seu irmão. Ele conhece Ally (Emile de Ravin), traumatizada por ter visto sua mãe ser brutalmente assassinada.

Juntos, Tyler e Ally descobrem que as mágoas e angústias do passado podem ser compartilhadas para que suas vidas possam ter continuidade.

Dirigido por Allen Coulter (um dos diretores do seriado de Sex And The City), Lembranças ainda conta com Pierce Brosnan (Mamma Mia!) no elenco, como pai de Tyler. O longa estreia nesta sexta-feira (12) no Brasil.

Do figurino de Pattinson será leiloado um terno Prada e sapatos Birkenstock. O lance mínimo é de R$ 176, mas a estimativa da organização do leilão é de que essas peças sejam arrematadas por R$ 44 mil. Parte do dinheiro arrecadado será direcionado para a ONG The Entertainment Industry Foundation.

Nenhum comentário: