quarta-feira, 10 de março de 2010

Fabricante de perucas revela o próximo visual de Hebe.


Depois de aderir à peruca por causa da queda de cabelo desencadeada pela quimioterapia para tratar um câncer na região abdominal, a apresentadora Hebe Camargo passou a colecionar diferentes modelos de cabelos. O mais recente, conforme apurou o R7 será um modelo chanel assimétrico.

Nilta Murcelli, que fez as três perucas sob medida da apresentadora, contou que Hebe se sentiu tão bem com a naturalidade das suas novas madeixas que a própria fabricante acabou se empolgando.
- Não aguentei e, como tinha a medida certinha da cabeça da Hebe, logo comecei a confeccionar outro modelo, pois sei o quanto as mulheres vaidosas sempre gostam de mudar o visual.

A nova peruca de Hebe terá o corte que Gwyneth Paltrow exibia meses atrás (Fotos: Julia Chequer/R7/AP)

A nova peruca nem chegou às mãos da apresentadora, mas Nilta já conseguiu adiantar tudinho.
- É um modelo chanel mais moderno e assimétrico, com bicos levemente mais compridos na frente e com a nuca batidinha. Os fios são mais lisos e também no tom loiro.

Veja como as perucas de Hebe são feitas

Enquanto conversava com o
R7, Nilta estava terminando a peruca e dando instruções para suas assistentes - que são sua filha e suas duas netas.
- Gosto de fazer perucas com corte moderno, com luzes, cores diferentes e, para isso, sempre fico de olho nas tendências. Acho que Hebe vai gostar muito desse corte chanel, que preparei para ela usar em ocasiões especiais.


A confissão dada por Hebe levanta uma questão que há algum tempo já não é mais tabu: o uso de perucas. Hoje em dia, principalmente por causa do avanço que as perucas passaram - são mais naturais, não tão quentes, são capazes de imitar os cabelos crescendo no comecinho da testa, prendem melhor na cabeça e não machucam (principalmente os modelos com suporte de silicone) - as mulheres começaram a ver as perucas como um acessório perfeito para a mudança rápida de visual.
- Assim como o alongamento de cabelo, as perucas são opções muito boas para as mulheres se transformarem de uma hora para outra, para um jantar ou uma festa especial.

Portanto, vale ficar de olho nos passinhos de Hebe, que em breve promete desfilar linda, loira e com o novo corte chanel, claro.

Nenhum comentário: