quinta-feira, 25 de março de 2010

Empresário de Justin Bieber é preso nos Estados Unidos.


Scott “Scooter” Braun foi preso na tarde desta quarta-feira (24) nos Estados Unidos. O agente de Justin Bieber se entregou à polícia após ser acusado de colocar pessoas em perigo e de obstruir ação do governo.

Segundo a !E Online, Braun já está solto e deve comparecer a uma audiência no dia 7 de abril deste ano.

Em novembro passado, durante evento realizado em um shopping de Nova York, o empresário se recusou a twittar que Bieber não iria mais comparecer ao local. A polícia pediu para o empresário avisar as fãs e ele se recusou.

Assim, três mil fãs se espremeram no espaço para conseguir um autógrafo do astro canadense e cinco fãs acabaram sendo internadas com leves ferimentos. Horas antes do tumulto, um dos representantes de Bieber twittou que ele iria ao shopping para uma sessão de autógrafos.

- Por se recusar a divulgar o cancelamento via Twitter, ele ignorou as recomendações da polícia, afirmou a oficial Kathleen Rice, do distrito policial de Nassau County, em uma declaração para a imprensa.

Em seu Twitter, a sensação pop publicou a seguinte mensagem hoje:

- Você [Braun] tem meu total apoio. Queria que estivesse aqui em Chicago com a gente.

Ao famoso blogueiro Perez Hilton, Bieber disse:

- Os advogados disseram que eu não posso falar sobre nada que está acontecendo com o meu empresário Scooter Braun. Entretanto, o que posso dizer é que ele sempre age pensando no que é melhor para as minhas fãs e para mim.

Se for condenado, Braun pode ficar preso por cerca de um ano. Para a E! Online, Ravi Batra, o advogado do empresário, disse que seu cliente não vai se declarar culpado para as autoridades.

Nenhum comentário: