terça-feira, 23 de março de 2010

Diretor de 300 fala sobre a sequência do filme.


Depois de Frank Miller (The Spirit - O Filme), diretor e quadrinista, ter revelado que a sequência de 300receberá o título Xerxes, o diretor Zack Snyder revelou ao Coming Soon alguns detalhes sobre a produção. Snyder (Watchmen - O Filme) disse que existe grandes chances de ele e Miller trabalharem juntos em Xerxes, nome dado ao longa.

300 teve sua estreia em 2007, com Gerard Butler, Vincent Regan e Rodrigo Santoro, o longa arrecadou mais de R$ 912 milhões em bilheterias mundiais. Xerxes vai ter foco na infância do rei da Pérsia - interpretado por Rodrigo Santoro -, a Batalha das Termópilas e a Batalha das Platéias.

Snyder ainda disse que prefere se referir ao longa como sequência e não prelúdio, por não ter ideia de como será a abordagem.

- Eu não disse ao Frank o que escrever na primeira vez e não vou fazer isto agora. Ele ainda completou falando que vai pegar os quadrinhos de Miller, escrever o roteiro e adaptar para o cinema: "Mas eu quero que ele faça o que ele bem entender.

Apesar do mistério, Snyder revelou que deve se encontrar em breve com Miller para conhecer o trabalho dele nestes quadrinhos e discutir sobre a produção cinematográfica.

- Ele vai me mostrar algo em breve, na verdade, em poucos meses.

Nenhum comentário: