quarta-feira, 31 de março de 2010

Câmeras fazem transmissões sem noção pela internet.

A internet é cheia de coisas pra quem não tem nada pra fazer. A prova disso é a quantidade de câmeras transmitindo eventos sem noção alguma pela internet.

A gente separou aqui algumas das mais bizarras.

Veja só.








02 – Barata-cam


Ao contrário da Puppy-cam, a Barata-cam é bem menos fofa. Você pode assistir a um viveiro cheio de baratas gigantes, na Universidade da Carolina do Sul (EUA), daquelas que guincham se você tiver estômago para pegar uma delas na mão. Se você não tem, veja pela câmera mesmo. Ou não veja. De jeito nenhum.
Onde: cricket.biol.sc.edu/usc-roach-cam.html









03 – Câmera de casamentos em Las Vegas

Esta câmera fica apontada diretamente para uma capela onde casais de bêbados se casam em Las Vegas. Se você tiver sorte, pode acontecer com você a mesma coisa que aconteceu com a gente: pegar um casório em andamento com um clone de Elvis Presley fazendo as vezes do padre.
Onde: http://www.earthcam.com/usa/nevada/lasvegas/index.php?cam=wedding






04 – A pintura de parede que descasca


Esta é uma das mais antigas webcams que existem na internet. Não há como saber como é que essa parede ainda não terminou de descascar, mas há registros de que ela esteja no ar há pelo menos dez anos.
Onde: http://www.sudftw.com/paintcam.htm









05 – Geladeira-cam


Tirando o dia em que o dono da webcam descobriu quem é que roubava seus iogurtes de morango, esta é uma câmera sem utilidade alguma – não que a câmera da parede descascando, de fato, tenha. Um japonês achou que as pessoas assistiriam às imagens atualizadas do conteúdo de sua geladeira. E pior: ele acertou. As pessoas assistem.
Onde: http://www001.upp.so-net.ne.jp/gardens/index.html








06 – A webcam de ver a grama crescer

É outra da série de webcams completamente inúteis, mas preste atenção. Se você nunca viu a neve do fim do inverno derreter, com esta webcam, em streaming contínuo, é sua chance de ouro.
Onde: http://www.watching-grass-grow.com/






07 – Webcam de ver leprechaun



A Irlanda leva bem a sério essa coisa de entes sobrenaturais. Sobretudo os leprechauns, que são uns gnomos que escondem potes de ouro no fim do arco-íris. Eles são muito procurados porque só eles sabem onde é o começo e onde é o fim de um arco-íris. Por isso, os irlandeses inventaram essa webcam que vigia os leprechauns. Tem vídeos no site que mostram aparições que podem muito bem terem sido desses pequenos duendes – ou então algum saco de papel voando. Ninguém sabe, mas todo mundo acredita.
Onde: http://www.irelandseye.com/leprechaun/webcam.htm





Nenhum comentário: