sexta-feira, 26 de março de 2010

Brinquedo sexual antigo faz vibrar leilão inglês.


Um objeto mede 27 cm e o outro, 25 cm. As duas peças, fabricadas no século 18 na França, agitaram o mercado de leilões em Brentwood, sudeste da Inglaterra. Um comprador (ou compradora) anônimo levou, feliz da vida, para sua residência os pontiagudos brinquedos. Pagou cerca de R$ 10 mil.

Funcionários da Casa de Leilões Brentwood descreveram os falos de madeira como “raridades extraordinárias”. Uma das diretoras do estabelecimento, Wendy Wood (sobrenome que, por coincidência, quer dizer “madeira” em inglês), declarou ao repórter do jornal The Sun:

- Você pode até rir, mas essa é uma ótima oportunidade de investimento. Daqui a uns dois anos, esse valor deve triplicar. Vai ser difícil encontrar algo assim por um bom tempo...

Os organizadores do leilão chamaram as peças de “Erotica” e as descreveram como “ falos de madeira cobertos com couro e equipados com imitações perfeitas de testículos”.

Cerca de 30 pessoas disputaram os cobiçados brinquedos, vendidos a um valor três vezes maior que o esperado. Foi de bom tamanho.

Nenhum comentário: