sexta-feira, 26 de março de 2010

Aparece a 4ª suposta amante do marido de Sandra Bullock


Uma modelo e empresária se tornou nesta quinta-feira (25) a quarta mulher a tornar público que teve um suposto romance com o marido de Sandra Bullock, Jesse James, acusado de trair a atriz diversas vezes, informou a revista US Weekly. A nova amante, cujo nome não foi divulgado, está representada pela advogada Gloria Allred, que explicou que sua cliente teve uma relação de três anos com James que terminou na semana passada, quando vieram à tona as supostas aventuras sexuais do marido de Bullock.

- Ela tem provas de sua relação, incluindo centenas de mensagens, e-mails e fotografias - assinalou Allred.

Essa mulher foi a quarta a entrar na lista das supostas amantes de James, depois que a fotógrafa Brigitte Daguerre admitisse nesta quinta-feira, após as confissões de Melissa Smith e Michelle McGee, quem deu início ao escândalo em Hollywood na terça-feira passada. Daguerre afirmou que manteve quatro encontros sexuais com o marido de Bullock desde que eles se conheceram em 2008, quando James a contratou para uma sessão de fotos em sua empresa.

No último dia 18 e diante da dimensão midiática que o caso tomou, James emitiu um comunicado assumindo toda a responsabilidade pelo dano causado à família, embora não tenha admitido, nem desmentido McGee. James não contestou até agora publicamente às mulheres que afirmaram ter mantido relações com ele. Nesta semana, o site TMZ informou que em 2007 James e uma ex-funcionária de sua companhia West Coast Choppers chegaram a um acordo extrajudicial para abafar uma denúncia de assédio sexual no trabalho.

No dia 15 de março, um dia antes da publicação da entrevista de McGee, Bullock saiu de sua casa na Califórnia e cancelou sua viagem a Londres para promover o filme Um Sonho Possível, pela que ganhou o Oscar de interpretação em 7 de março. A atriz retornou ao estado na terça-feira, após passar uma semana em Austin, no Texas, apesar de não ter voltado para casa onde vive com James. Segundo a rede local Fox411, Bullock ainda não quer pensar em se divorciar de James, quem considerava "sua alma gêmea", segundo fontes desta emissora.

Bullock, de 45 anos, casou-se com James em julho de 2005 em uma cerimônia em Santa Bárbara, ao sul da Califórnia, e desde então formava uma família com os filhos do executivo, as meninas Chandler e Sunny de 15 e seis anos, respectivamente, e o menino Jesse Jr., de 12 anos, que a atriz tratava como se fossem seus próprios filhos.

Nenhum comentário: