terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pronta para voltar em 'Pânico 4', Courteney Cox prevê muitas mortes.


Courteney Cox afirmou que está animada para retornar ao filme de terror “Pânico”, que terá sua quarta parte filmada em breve. O roteiro está sendo escrito por Kevin Williamson, que também assinou as duas primeiras partes da bem-sucedida trilogia de horror.

“Há poucos de nós que sobreviveram”, disse a estrela do seriado “Friends”, que conheceu o marido, o ator David Arquette, no set do primeiro “Pânico”, em 1996.

Cox e Arquette vão reviver seus personagens. Ela como a repórter Gale Weathers e ele como o xerife Dwight "Dewey" Riley. Neve Campbell deve seguir na pele da heroína do filme, Sidney Prescott. Há rumores de que o casal seria morto logo no início do quarto filme.

Cox diz não saber de detalhes sobre o enredo. “Eles provavelmente estão morando em Woodsboro”, afirma, referindo-se à pequena cidade californiana em que a história se passava no primeiro longa. “Eu provavelmente tive muitos filhos. E devo estar miserável. Só tenho certeza de que muitas mortes acontecerão”, diverte-se a atriz.

Leia mais notícias de Cinema

Nenhum comentário: