terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mulher que leiloa beijo na internet ainda está na seca.


Amanda DeZilva, de 30 anos, está fazendo mestrado na Universidade de Chichester, no sul da Inglaterra. O curso é de Belas Artes. Pois ela vem fazendo muita arte na internet para poder pagar o custo de livros, moradia e alimentação do seu mestrado.

Amanda colocou um anúncio na internet dizendo que leiloa um beijo. A moça, que jura estar há um ano sem ficar com ninguém, colocou algumas fotos bem sensuais no seu site. Para reforçar o valor do item leiloado, as imagens ressaltam o bocão da estudante.

Ela promete doar cerca de 25% da grana do leilão do beijo para instituições de caridade. Para conseguir um bom dinheiro, a estudante ressalta no site dela:

- Meu beijo favorito é lento, quentinho e sensual. Sinto muita falta de beijar alguém. Eu sou instantaneamente atraída por olhares de desejo. Tudo pode ser comprado, até beijo.

A propaganda é boa, mas o pessoal tem preferido saídas mais convencionais para beijar mulheres bonitas. Amanda não conseguiu mais que 600 libras (R$ 1026) – o lance mais alto dado por alguém que visitou o site dela. Cerca de 15 pretendentes ofereceram-se para beijá-la. Teve um que insistiu que 50 libras (R$ 85) seria uma quantia mais que suficiente. Amanda não desiste e avisa que vai fazer uma obra de arte com o tema "beijo" assim que terminar o leilão. E que, ao contrário da seca de 2009, vai beijar muito em 2010.

Nenhum comentário: