terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mesmo na disputa, Kaká aponta Messi como provável melhor do mundo de 2009.


Kaká aposta em Messi como o vencedor do prêmio de melhor jogador do mundo de 2009. Apesar de estar na disputa entre os 20 mais bem votados, o brasileiro vê o argentino em vantagem pelas conquistas do Barcelona na última temporada e projeta para 2010 a retomada do trono.

- Acho provável que dê Messi por tudo o que conquistou o Barcelona (Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões) – disse o meio-campista do Real Madrid.

O brasileiro, aliás, sabe que dificilmente vencerá a disputa. O Milan, clube que defendia anteriormente, não teve um bom desempenho na última temporada. Por isso, Kaká mira 2010 mais produtivo na Espanha e, principalmente, na Copa do Mundo com a seleção brasileira.

- Tem que ser um ano bom junto com o clube ou a seleção. Ano que vem vai ser escolhido quem se destacar na Copa. Mas meu objetivo é o Brasil ser campeão. Depois, vamos pensar em prêmios individuais – acrescentou.

O meia Diego, do Juventus, e o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, são os outros brasileiros na disputa. A escolha será feita dia dia 21 de dezembro, em Zurique, na Suíça, sede da Fifa.

Nenhum comentário: