sexta-feira, 27 de novembro de 2009

House: Lisa Edelstein fala sobre episódio polêmico.


Lisa Edelstein vai ter um grande episódio pela frente, que inclui até cenas de sexo, não é? Pois bem, a atriz falou um pouco, em entrevista ao Entertainment Weekly sobre a história do capítulo.

Agora, leitor, se você não quer saber nada, nadinha, do que vai acontecer nos próximos capítulos de House é melhor fugir daqui. Que tal ler as outras notícias do dia clicando aqui?

Um dos aspectos que mais chamou atenção de Lisa foi que agora os telespectadores poderão ver o que acontece em um dia na vida de Cuddy enquanto House faz o que faz, e acaba entendendo melhor as atitudes da médica. E acha que foi fácil gravar um episódio centrado em sua personagem?

- É exaustivo, mas episódios como esse não acontecem sempre então eu realmente aproveito, explicou Lisa, dizendo que sempre que diziam que ela teria um grande episódio à frente ela sabia que ou teria mais cenas ou apareceria sem roupas.

E agora o que todos querem saber: o que será da tal cena de sexo que foi tão comentada? Lisa diz que esse episódio mostrará muito mais do que apenas uma cena de troca de carinhos. Os fãs podem esperar até nudez parcial. O envolvimento, no entanto, não acontecerá com House, para a tristeza de muitos, e sim com Lucas.

- Todos nós temos que fazer algumas coisas na vida. E acho que a Cuddy está tentando explorar um relacionamento que seria considerado normal, explicou a atriz, que ainda completou: Não sei quais os planos para Cuddy e o Lucas.

Mas isso não quer dizer que os fãs do casal House e Cuddy devem desistir! A intérprete da médica diz que os dois nunca estão na mesma página, mas que torce por eles.

Nenhum comentário: