quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Guitarrista do Aerosmith diz que Steven Tyler não parece uma pessoa sóbria.


As histórias envolvendo a saída de Steven Tyler do Aerosmith ainda estão longe de acabar. Na semana passada, o vocalista apareceu de surpresa em um show do guitarrista Joe Perry e disse em alto e bom som que não deixou o grupo.Hoje, em entrevista à revista americana Rolling Stone, o guitarrista Brad Whitford declarou que Steven “não está agindo como uma pessoa sóbria”.

O músico não parou por aí. Para ele, “a história de abuso de drogas [de Tyler] é algo documentado e, como muitas pessoas nessa situação, as expectativas não são boas”.

O baterista Joey Kramer também fez comentários sobre o estado de saúde de Tyler.

- Eu espero que Steven consiga se concentrar em sua vida e cuidar de sua saúde.

Kramer preferiu não dar detalhes do que está acontecendo com Tyler e apenas disse que “não tem liberdade para discutir isso”.

Enquanto Tyler passa por problemas, a banda afirmou que não tem planos de esperar dois anos para voltar à ativa, como o vocalista teria exigido. Para Kramer “o aniversário de 40 anos da banda, que já está chegando, deve ser celebrado com os fãs”.
Sobre a busca de um novo vocalista, Kramer disse que a banda está, sim à procura de “uma pessoa diferente, um verdadeiro cantor”.

A crise no Aerosmith começou em agosto, depois que Steven Tyler caiu do palco durante uma apresentação. O vocalista quebrou o ombro e o grupo foi obrigado a cancelar a turnê de verão. Depois disso, Perry e Tyler ficaram mais de um mês sem se falar.

Nenhum comentário: