terça-feira, 17 de novembro de 2009

Geisy cria confusão entre Luciana Gimenez e Sonia Abrão



E acabou sobrando para o cabeleireiro Julinho do Carmo, que fez a transformação no visual da menina sem avisar a produção da Sonia. Acabou demitido, depois de trabalhar no programa durante anos.

Por outro lado, a estudante do vestido curto está tão requisitada, que já manda dizer que não tem tempo para dar entrevistas nem ir a programas de TV.

“Quem quiser terá de esperar. A agenda dela está lotada”, diz seu advogado.

12 comentarios para “Geisy cria confusão entre Luciana Gimenez e Sonia Abrão”

  1. Só no Brasil mesmo para esse tipo de notícia chamar a atenção de tanta gente. Essa moça virou “celebridade” porque mora aqui e tem “platéia” para tanto. Se ela queria chamar a atenção, conseguiu e, eu pergunto, e daí? até quando? Vai ganhar algum dinheiro com isso, “l5 minutos de fama” e depois? … Vai concluir teu Curso e trabalhar menina, assim vais ganhar muito mais! (em todos os sentidos ).

  2. Essa daí já deu o que tinha que dá!Ops!!!
    No RJ chove sem parar e ninguém fala em ajudar o povo como fizeram em Santa Catarina.
    Eita futilidade!!!

  3. Essa estudante quer é aparecer ..mais aproveite fofa enquanto pode ,daqui uns tempos ninguem mais se lembrara de vc,os alunos da UNIBAMBI devem se roer de inveja de vc eim lora!!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    prefiro rir……é coisa de brasil mesmo!!!!fazer disso o assunto relevante!!1

  5. Sonia abrão vai querer arrumar briga com a primeira dama

  6. Ela tem que aproveitar os 15 minutos de fama!
    E aceitar o convite para participar do Esquadrão da Moda, faria muito bem a imagem dela..

    Agora fica a duvida, sera que ela vai abondonar o cuso para querer virar atriz ou apresentadora como fazem os aspirante a artistas do BBB?

  7. Eu não acredito que ainda estão queimando vela boa com defunto ruim, essa menina não deveria nem ter o nome dela publicado, muito menso perderem tempo com ela. Pelo visto as emissoras estão sem criatividade para trazer coisa nova que façam melhorar o QI dos telespectadores e não cultura inútil.

  8. Esse Pôgrama da LuciAnta Gimenez é tão inútil quanto rídiculo,mas, ela é casada com o vice-presidente da RedeTV. Coitados dos pobres deste país que não possuem TV por assinatura, estão sendo torturados por Pôgramas mediocres como esse SUPERPOP.

  9. falta informações aqui.
    como se deu a confusão? estava prometido que ela apareceria fazendo a transformação no programa da Sônia? é isso?
    entendi nada.

  10. Não creio que os canais estão abertos a esse tipo de gente.

  11. Será que não tem um assunto ,mais importante pra ser noticiado?agora qualquer palhaçada vira notícia,ninguém merece.

  12. os meios de comunicação não tem nada melhor para noticiar ? esta moça é uma rídicula , horrorosa e cafona. muito melhor que ela tem às pencas andando na rua. acho uma tremenda falta de assunto na tv, falta é acontecer alguma grande tragédia para o pessoal esquecer desta baranga.

Nenhum comentário: