segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dirigente do Goiás vê Iarley no Corinthians.


Um dos principais jogadores do Goiás nesta temporada, o atacante Iarley deverá trocar de clube. O vice-presidente de futebol do Esmeraldino, Edmo Pinheiro, confia na saída do experiente jogador e ainda aposta no destino do atleta para 2010: o Corinthians.

-O Iarley dificilmente vai ficar no Goiás, não pela nossa vontade. Por nós, ele ficaria por mais duas temporadas. Tem vários clubes no Brasil que demonstraram interesse nele. Mas, pelo que a gente está sentindo, seu destino será o Corinthians.

Somado a Iarley, o Corinthians também convive com a possível chegada de outros dois jogadores: o lateral esquerdo Roberto Carlos e o meio-campista Tcheco.

O pentacampeão mundial está próximo de acertar sua rescisão com o Fenerbahce e desembarcar no futebol brasileiro. Além do Timão, o Santos está na briga para contratá-lo.

Após anunciar sua saída do Grêmio no final desta temporada, Tcheco classificou a proposta corintiana como atraente. O meio-campista também recebeu uma oferta do Catar, que poderá melar um possível acordo com o clube do Parque São Jorge.

Porém, a possibilidade de trabalhar novamente com Mano Menezes e a disputa da Copa Libertadores da América, no ano do centenário alvinegro, são fatores que poderão contar para o camisa 10 do Tricolor defender o Timão.

Nenhum comentário: