sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cabeleireiro de Deborah Secco conta os segredos da mudança de visual da atriz.


Deborah Secco estava sumida há um tempo para se concentrar no seu novo filme. Ela viverá a prostituta Bruna Surfistinha no longa O Doce Veneno do Escorpião, que vai estrear somente em 2010, ainda sem data prevista.

Para fazer a personagem, ela passou por uma mudança de visual digna de deixar todas morrendo de vontade de fazer igual. Por causa disso, o R7 foi direto à fonte e conversou com o cabeleireiro de Deborah, o Marcos Proença, para saber todos os detalhes sobre os novos cabelos da atriz.

De acordo com o cabeleireiro, a atriz fez alongamento nos fios com queratina. É um procedimento muito preciso e o resultado é bem natural. A manutenção deve ser feita a cada três meses e esse alongamento custa em entre R$ 1.500 a R$ 3.000, dependendo do comprimento dos fios que a pessoa quer atingir.
Mas o grande destaque das madeixas da atriz é a coloração incrível.
- Fizemos microluzes, bem fininhas mesmo, porque a gente precisava deixar a Deborah com um cabelo bem natural, sem aquele efeito de mechas marcadas. Escolhemos tons dourados, que têm tudo a ver com o sol.

Proença ainda contou que as mechinhas foram feitas desde a raiz porque a Bruna Surfistinha passava tinta no cabelo, o que não deixava os fios com aquele efeito de raiz escura e pontas mais claras.
- Mas para dar um ar mais moderno, deixamos as pontas dos cabelos de Deborah levemente desfiadas e mais acesas, clareando-as bem sutilmente.

Eis fórmula decifrada dos cabelos de Deborah Secco.

Nenhum comentário: