quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vergonha para futebol cearense!.


Ciel deve ser dispensado do Paços de Ferreira por problemas com álcool.


Mais uma vez, Ciel se vê às voltas com problemas com bebidas alcoólicas. Segundo o diário português “Record”, o atacante deve ser dispensado do Paços de Ferreira, de Portugal, devido à sua conduta antiprofissional.

O jogador se apresentou para treinar, mas em seguida deixou o Centro de Treinamento alegando estar com uma indisposição. Sabedora do histórico de Ciel, a diretoria do clube já havia feito constar no contrato a possibilidade de uma rescisão unilateral. A decisão vem justamente no momento em que o atacante estava próximo de receber uma chance na equipe.

No ano passado, Ciel chegou ao Fluminense com cartaz de atacante habilidoso, mas perdedor de gols fáceis, o que acabou sendo comprovado no decorrer dos jogos. Junto a isso, a fama de ter problema com bebidas em seu tempo de Ceará, clube ao qual foi contratado. Em sua apresentação, prometeu não decepcionar.

Decepcionou. Após a curta passagem pelas Laranjeiras, o atacante teve como destino o América-RN, time pelo qual também foi dispensado logo depois. O motivo: se envolver em confusão com uma garota de programa em quiosque na orla da Zona Sul de Natal.



Nenhum comentário: