segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vergonha do dia !!


Acusado de agressão, Chris Brown é detido em caso misterioso.

O cantor de R&B Chris Brown foi detido na noite de domingo (8), acusado de agressão. Liberado após prestar esclarecimentos, Brown havia sido visto com sua namorada de longa data, a também cantora Rihanna, um pouco mais cedo no domingo, na festa pré-Grammy.

Mais tarde, a polícia recebeu uma ligação na qual uma mulher acusava Brown de tê-la agredido. A identidade da suporta vítima não foi revelada, pois a polícia alega que tem de proteger a identidade de quem sofre violência doméstica.
Apesar de não revelar mais detalhes sobre a identidade da mulher que acusa Brown, a polícia afirmou que ela tinha ferimentos visíveis. Já o cantor, de acordo com as autoridades, não demonstrava estar ferido.

O cantor de 19 anos, que deixou o local antes da chegada da polícia, se entregou à polícia enquanto a cerimônia do Grammy estava ocorrendo, sem ele e sem Rihanna –ambos cancelaram suas aparições públicas. Ele foi liberado após pagar US$ 50 mil de fiança.

Questionada sobre a ausência de Rihanna na maior premiação do mundo da música, sua assessoria de imprensa afirmou apenas que ela está “bem” e agradeceu a preocupação. Os representantes de Brown se recusaram a comentar o ocorrido. Procurado, o advogado do cantor também não foi encontrado para falar sobre o caso.

Nenhum comentário: