sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vergonha do dia!!


Discussão entre policiais civil e militar termina com 2 mortes no subúrbio

Uma discussão entre um policial civil e um PM resultou na morte de duas pessoas no final da madrugada desta sexta-feira (6) em uma lanchonete na Vila da Penha, no subúrbio do Rio.

Segundo informações da assessoria da PM, houve troca de tiros entre os agentes. O policial civil e uma jovem morreram. O PM ficou ferido.

De acordo com a assessoria, ele foi socorrido no Hospital Getúlio Vargas, no subúrbio.

Vítimas são identificadas

A jovem que morreu foi identificada como Luana Rodrigues Junqueira, de 18 anos. Ela foi baleada na cabeça durante a troca de tiros.

Os policiais envolvidos na confusão foram identificados como Diego Luciano de Almeida, de 30 anos, que é tenente do 16º BPM (Olaria), e Álvaro Cavalcanti de Souza, de 48 anos, que era policial civil na 59ª DP (Caxias).

De acordo com a polícia, Luana foi à lanchonete com o namorado e primos depois de sair de uma casa de shows. Segundo familiares, ela era filha única e iria ingressar na faculdade de radiologia na próxima segunda-feira (9).

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o tenente Diego Luciano de Almeida, foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Ele foi atingido no pé, coxa e braço, mas não corre risco de morrer.

Nenhum comentário: