segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Noticias do dia !!


Japão sofre pior crise do pós-guerra, diz ministro da Economia

Tóquio - O ministro da Economia e Política Fiscal japonês, Kaoru Yosano, disse que seu país atravessa a pior crise econômica desde o fim da Segunda Guerra Mundial, informou a agência local de notícias "Kyodo".






Itamaraty pode ajudar a tirar Paula da Suíça

O Itamaraty quer que a família de Paula Oliveira, que diz ter sido atacada por neonazistas na Suíça, na última semana, decida rapidamente se a brasileira deixará Zurique antes da abertura de um eventual processo penal, ou se enfrentará as investigações até o fim, mantendo sua versão.






Avião que caiu em Nova York voava com piloto automático

O avião que caiu na sexta-feira perto da cidade de Buffalo, Nova York, causando 50 mortes, estava no piloto automático quando começou a cair, em violaçao às recomendações de segurança aérea dos Estados Unidos, afirmou um investigador neste domingo.






Chávez diz que vitória em referendo consolida socialismo na Venezuela

Diante de uma multidão de simpatizantes, o presidente da Venezuela Hugo Chávez afirmou, na noite deste domingo, que a vitória no referendo abre caminho para a consolidação de uma revolução socialista no país. "Hoje começa o terceiro ciclo histórico, de 2009 a 2019 (...).






Milícias palestinas disparam de Gaza dois foguetes contra sul de Israel

Jerusalém - Milicianos palestinos dispararam na manhã desta segunda-feira dois foguetes contra o território israelense, que não causaram danos embora aconteceçam quando Israel e o movimento islamita Hamas finalizam detalhes para um acordo de cessar-fogo.





Investimento externo na China cai 32,6% em janeiro

O investimento estrangeiro direto na China despencou 32,67% em janeiro na comparação com o mesmo mês do ano passado, para US$ 7,54 bilhões, informou o Ministério do Comércio chinês. O quarto mês consecutivo de declínio soma-se a outros sinais de desaceleração da atividade econômica do país, que há muito tempo é um dos maiores destinatários de investimentos externos do mundo.





"Sexta-feira 13" fica em 1º lugar nas bilheterias dos EUA

LOS ANGELES - Existe forma melhor de comemorar o dia de São Valentin do que ver universitários serem assassinados em uma refilmagem de "Sexta-Feira 13"? O "remake" do terror obteve facilmente o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas neste fim de semana, estabelecendo um novo recorde para a estreia de um filme do gênero com arrecadação de US$ 42,2 milhões, afirmou a distribuidora Warner Bros. Pictures neste domingo.

Nenhum comentário: