quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Noticias do dia !!


Israel: Kadima e Likud declaram vitória em eleições

Os líderes dos dois principais partidos que disputaram as eleições parlamentares em Israel nesta terça-feira se declararam vitoriosos logo após o fechamento das urnas. Com quase todos os votos apurados, os resultados indicam que o partido da chanceler Tzipi Livni, o centrista Kadima, conseguiu uma pequena vantagem sobre o seu principal oponente, o direitista Likud, do ex-premiê Benjamin Netanyahu.

  • Novo governo não chegará a acordo de paz, diz negociador palestino
  • Hamas diz que próximo governo israelense será mais "terrorista"







  • Congresso espera finalizar pacote de estímulo ainda esta semana

    WASHINGTON - Líderes congressistas agiram rapidamente em intensas negociações com a gestão Obama na terça-feira depois que o Senado aprovou sua versão de um plano de estímulo financeiro de US$838 bilhões, e oficiais disseram que o projeto deve ser concluído até o final da semana.







    Credit Suisse anuncia prejuízo superior a US$ 7 bilhões

    O Credit Suisse, segundo maior banco suíço, anunciou nesta quarta-feira um prejuízo líquido em 2008 de 8,2 bilhões de francos suíços (7,07 bilhões de dólares).






    Sinopse de imprensa: Policiais confessam ter decapitado ao menos 3 pessoas

    Presos sob a suspeita de integrar um grupo de extermínio conhecido como "Os Highlanders" (porque as vítimas eram decapitadas), três policiais militares confessaram, em depoimento à Polícia Civil, ter matado e degolado ao menos três pessoas. A polícia acredita que o grupo, que age em bairros pobres do extremo sul de São Paulo, tenha cometido outros oito homicídios. As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”.






    Velocidade de avião definiu tragédia

    Uma conjunção de fatores denominada estol causou o segundo maior acidente aéreo da história do Amazonas - a queda no sábado de um turboélice Bandeirante no Rio Manacapuru, no meio da viagem entre Coari e Manaus, que deixou 24 mortos. O termo aeronáutico significa que houve perda de sustentação provocada por uma queda brusca na velocidade da aeronave.





    TV da África do Sul noticia 'morte' de George W. Bush

    Um canal de TV da África do Sul transmitiu, por engano, na última segunda-feira, uma notícia que afirmava que o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush teria morrido.





    Sinopse de imprensa: Índios são suspeitos de matar jovem e comer seus órgãos

    MANAUS - Ao menos cinco índios da etnia culina são suspeitos de matar um jovem não-índio de 21 anos e de comer seus órgãos, em Envira (AM). As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”.

    Nenhum comentário: