segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Noticias do dia !!


Nissan prevê prejuízo bilionário e anuncia 20.000 demissões

A montadora japonesa Nissan anunciou nesta segunda-feira que prevê um prejuízo líquido de 2,9 bilhões de dólares para o ano fiscal de 2008-2009 e que demitirá 20.000 pessoas em 2009-2010.

  • França deve emprestar US$ 7,8 bilhões para montadoras





  • Incêndios seguem castigando sul da Austrália; mortos já são 108

    SYDNEY - Os bombeiros recuperaram nas últimas horas mais corpos de vítimas dos incêndios que castigam os estados de Victoria e Nova Gales do Sul, no sul da Austrália. Agora, o número oficial de mortos chega a 108, além dos 100 desaparecidos.





    Carro-bomba explode em zona comercial de Madri

    MADRI - Um carro-bomba explodiu na manhã desta segunda-feira em Madri, em uma área onde ficam centros de convenções e empresas, menos de duas horas após a Cruz Vermelha espanhola receber um aviso da explosão.






    Chuvas deixam três mortos em Campo Limpo Paulista

    SÃO PAULO - Três pessoas morreram devido a uma tempestade que atingiu o município de Campo Limpo Paulista no final da tarde deste domingo. Uma delas é uma menina de 11 anos.





    Deputado dono de castelo renuncia a cargo na Câmara

    O deputado Edmar Moreira (DEM-MG), corregedor da Câmara dos Deputados e 2ª vice-presidente da Casa, comunicou, na noite de hoje, por telefone, sua renúncia ao recém empossado presidente da Câmara, deputado Michel Temer(PMDB-SP). Temer, que está em São Paulo, agora espera receber, via fax, o documento no qual Moreira comunica sua renúncia.





    PMDB vai administrar mais de duas Argentinas

    O dinheiro público administrado pelo PMDB em 2009 ultrapassa em mais de duas vezes o orçamento federal da Argentina. Sem contar as prefeituras, o partido controla cerca de R$ 258,9 bilhões, divididos em seis ministérios, sete governos estaduais, a Câmara e o Senado.



    FAB apura excesso de peso em avião que caiu no Amazonas

    MANAUS - A Aeronáutica investiga se o avião Bandeirante da Manaus Aerotáxi, que caiu no sábado matando 24 pessoas, 18 da mesma família, estava com sobrepeso desde a decolagem. A apuração é realizada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). V



    Itália corre para votar lei contra eutanásia

    ROMA - Começa a ser votado hoje o projeto de lei que o governo italiano apresentou para evitar a morte de Eluana Englaro, a italiana em estado vegetativo a quem foi suspensa a alimentação.

    Nenhum comentário: