quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vergonha do dia!!


Mulher que era mantida refém é levada para carro dos bombeiros (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Criminoso que mantinha refém se entrega em São José dos Campos


O criminoso que manteve uma mulher de 25 anos refém em uma casa no Centro de São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, entregou-se à polícia pouco tempo depois de ter liberado a vítima, o que ocorreu por volta das 10h30 desta quarta-feira (28).

Após a liberação da vítima, a polícia investigava a possibilidade de mais alguém na casa ter sido feito refém, o que não foi constatado. No final desta manhã, a mulher recebia os primeiros socorros em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e o criminoso havia sido preso.

No incidente em São José dos Campos, um sargento da Polícia Militar que estava fora do horário de serviço foi morto. Inicialmente, a polícia havia informado que o criminoso, antes de entrar na casa e realizar o sequestro, tentou assaltar uma igreja evangélica e, durante a fuga, baleou o PM. Mas, no final desta manhã, foi levantada a hipótese de que o criminoso teria assaltado uma advogada na rua, próximo à igreja. Ela o teria convencido a seguir até o local e, quando ele chegou lá, houve a troca de tiros com o policial.

Nenhum comentário: