
Adolescente é espancado e morre após briga por pipa no interior de SP
Um adolescente de 16 anos morreu no fim da noite desta terça-feira (6) em Fernandópolis, a 553 km de São Paulo, após ter sido espancado por outros dois jovens enquanto soltava pipa. O caso aconteceu na segunda-feira (5).A vítima chegou a ser internada com traumatismo craniano na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois jovens de 15 anos que estavam com a vítima disseram que os agressores cortaram a linha da pipa do adolescente. A briga começou após uma repreensão por parte da vítima.
Os jovens disseram que tentaram ajudar o col, mas foram afastados a socos e pontapés. Segundo eles, o pai de um dos agressores conseguiu separar a briga e os levou embora.
Os adolescentes suspeitos da agressão foram ouvidos nesta terça pelo delegado Luiz Antônio Antunes e liberados em seguida. O juiz da Infância e Juventude de Fernandópolis, Evandro Pelarin, disse que vai pedir ainda nesta quarta-feira (7) a internação deles.
A vítima era estagiária da Justiça e trabalhava no setor de execução fiscal. O corpo do jovem deve ser enterrado ainda nesta tarde, no cemitério municipal da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário