
Tropas ficam sob fogo vindo da Jordânia, diz Exército de Israel.
JERUSALÉM (Reuters) - Tropas israelenses ficaram sob fogo vindo de território jordaniano na região da fronteira com a Jordânia na terça-feira, informou o Exército israelense. A informação foi rapidamente negada pela Jordânia. "Tropas ficaram sob fogo vindo do lado jordaniano da fronteira. Não estava claro quem eram os atiradores", disse uma porta-voz militar israelense sobre o incidente, que acontece no 18º dia da ofensiva israelense em Gaza. Ninguém ficou ferido, segundo ela.

Reservista israelense é preso por não combater em Gaza.
Um reservista israelense foi condenado à prisão por se negar a servir na Faixa de Gaza, no primeiro caso deste tipo desde o início da ofensiva militar contra o Hamas, revelou nesta segunda-feira uma organização oposta à ocupação israelense.
Obama pede a Bush que libere US$ 350 bi do Tarp.
O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, pediu ao Congresso do país que libere a segunda metade dos US$ 700 bilhões previstos em um pacote para estimular a economia americana, atendendo a um pedido de Barack Obama, eleito seu sucessor.

Policiais envolvidos na morte do menino João Roberto são afastados da PM.
RIO DE JANEIRO – O cabo da Polícia Militar William de Paula, um dos agentes envolvidos na morte do menino João Roberto, de 3 anos, em julho do ano passado na zona norte do Rio, foi expulso da corporação. A decisão foi publicada na última sexta-feira no Boletim da Polícia Militar, mas só foi divulgada nesta segunda-feira pelo órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário