segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Curiosidade do dia!!!


Pais de Adolf Hitler perdem sua custódia.

Um casal de New Jersey, no Estados Unidos, perdeu a custódia de seus três filhos por batizá-los Adolf Hitler, JoyceLynn Aryan Nation (Nação Ariana) e Honszlynn Hinler Jeannie, todos nomes que fazem referência ao nazismo. A polícia do distrito onde vivem Heath e Deborah Campbell, pais das crianças, informou que os pequenos ficarão aos cuidados de representantes dos serviços da infância e adolescência de New Jersey.

Agora, o casal deverá comparecer ante um juiz para ver se conseguem recuperar a guarda dos menores. No entanto, apesar da drástica medida das autoridades, não há nenhum depoimento, nem indício que certifique que os garotos recebiam maus tratos por parte de seus pais, muito pelo contrário.

A história dos Campbell ficou conhecida nos meios locais quando uma rede de supermercados negou-se a fazer uma torta de aniversário a um dos meninos, já que os pais pretendiam que escrevessem o nome Adolf Hitler na mesma.

A justificativa do casal é que decidiram colocar estes nomes nos filhos porque consideraram originais e que "ninguém se chamaria assim".

"Hitler, o alemão, foi cruel, mas eu não pus este nome no meu filho por causa do sujeito que matou todas aquelas pessoas. Quer dizer que segundo este raciocínio ninguém mais poderá ser chamado de George...", tentou justificar aludindo ao presidente George Bush, no entanto sem explicar o nome da filha do meio.

MDig

Nenhum comentário: